A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc lança programa Cheff Escolar para otimizar gestão da alimentação escolar
24/01/2024
Educação inclusiva ampliará oferta de cursos técnicos para pessoas com deficiência no Piauí
24/01/2024
Número de estudantes Seduc com nota 980 na Redação do Enem 2023 é cinco vezes maior que em 2022
24/01/2024
Secretário Washington Bandeira participa da abertura da Jornada Pedagógica da Undime
24/01/2024
Semana Pedagógica 2024: Seduc prepara profissionais da Educação para início do ano letivo
23/01/2024
Com início nesta quarta-feira (24), Semana Pedagógica da Seduc prepara ano letivo de 2024
23/01/2024
Gerências Regionais intensificam campanha de busca ativa para matrículas Seduc
23/01/2024
Alunas Seduc visitam museus de São Raimundo Nonato como parte das atividades do programa Futuras Cientistas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.