A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes Seduc comemoram aprovações no Ensino Superior pelo Sisu
30/01/2024
Gestão que Transforma define metas em encontro com gestores escolares
29/01/2024
Inscrições abertas para o Prouni 2024/1
29/01/2024
Encontro Gestão Que Transforma 2024 reunirá mais de 1.100 Gestores da Educação em Teresina
29/01/2024
Secretário da Educação Washington Bandeira participa da abertura da Conae 2024 em Brasília
25/01/2024
Curso de Microempreendedor Individual será ofertado para Estudantes Seduc da EJA
25/01/2024
Profissionais do CETI Santo Antônio, em Valença-PI, participam de formação em Primeiros Socorros
25/01/2024
Escolas Seduc são contempladas com equipamentos e mobiliários para o início das aulas
26/01/2024
Prazo de matrículas das Escolas Seduc se encerra nesta sexta-feira (26)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.