A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Antonino Freire forma turma de Técnico em Secretaria Escolar
15/07/2014
Última turma de intercambistas retorna do Chile
15/07/2014
Inscrições para cursos de libras iniciam na próxima quinta (17)
15/07/2014
Seduc promove capacitação para municípios elaborarem PME
14/07/2014
Adesão ao Programa Mais Educação segue até o dia 4 de agosto
11/07/2014
Estudantes vivenciam trabalho dos senadores através de programa
11/07/2014
Abertas as inscrições da 4ª edição do Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos
11/07/2014
Seduc fecha parceria com TRE para implantação de projeto
11/07/2014
Semana de Ação Mundial será realizada em setembro
11/07/2014
Seduc construirá seis subestações em polos UAB nos campi da Uespi
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.