A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza atendimento psicológico para servidores
17/03/2015
Encontro do PNEM reúne profissionais da educação
16/03/2015
Escolas da rede estadual participam de Programa Internacional de Avaliação
16/03/2015
Secretário recebe reivindicações de servidores administrativos
16/03/2015
Seduc distribui mais de um milhão de livros didáticos
13/03/2015
Seduc firma parceria com o Projeto Viva o Semiárido
13/03/2015
ProJovem Campo Saberes da Terra altera datas do processo seletivo
13/03/2015
Seduc abre seleção para professores de dança e música
12/03/2015
Escola Anísio de Abreu recebe melhorias para receber alunos do Liceu
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.