A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Secretário recebe reivindicações de servidores administrativos
16/03/2015
Seduc distribui mais de um milhão de livros didáticos
13/03/2015
Seduc firma parceria com o Projeto Viva o Semiárido
13/03/2015
ProJovem Campo Saberes da Terra altera datas do processo seletivo
13/03/2015
Seduc abre seleção para professores de dança e música
12/03/2015
Escola Anísio de Abreu recebe melhorias para receber alunos do Liceu
12/03/2015
Seduc abre inscrições para curso de Formação Continuada na Educação Especial
12/03/2015
Seduc participa de pactuação do Pronatec em Brasília
12/03/2015
Abertas inscrições para curso de Língua Portuguesa para surdos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.