Ícone buscar

Seduc divulga resultado preliminar da 1ª etapa do Seduckathon 2025

  • Maria Luiza Barreto
  • 16/04/2025


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar classificatório da prova objetiva para o Seduckathon 2025, nas categorias Empreendedorismo e Seduckathon TI. O resultado final será divulgado no dia 23 de abril.

A seletiva Seduckathon TI oferta 100 vagas destinadas a estudantes da rede estadual matriculados nos cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Informática e Programação de Jogos Digitais. Já a seletiva Empreendedorismo disponibiliza 10 vagas para alunos matriculados no componente curricular Projeto de Vida.

Acesse os resultados na página oficial do Seduckathon 2025

A segunda etapa do processo seletivo inicia no dia 23 de abril. Os classificados na primeira etapa terão até de 16 de maio para submeter seus projetos de programação ou de empreendedorismo, conforme a categoria.

Os aprovados nas duas etapas participarão da Maratona Seduckathon, que será realizada nos dias 4, 5 e 6 de junho, em Teresina. 

O Secretário de Estado da Educação, Washigton Bandeira, destacou que o Seduckathon se consolidou como uma política pública inovadora que abre portas para os jovens e incentiva o protagonismo estudantil.  “Tivemos um recorde de inscritos e com a ampliação do programa, de 50 para 130 intercambistas, mais alunos terão acesso a uma experiência educacional única no exterior, fortalecendo a educação pública e a formação de futuros profissionais”, finalizou o Secretário.

Confira o calendário:

22 de Abril - Interposição de recurso ao resultado classificatório das Provas Objetivas

23 de Abril - Divulgação do resultado dos recursos ao resultado classificatório das Provas Objetivas

23 de Abril a 09 de Maio - Período para submissão de Projetos

09 a 16 de Maio - Período de análise dos Projetos

19 de Maio - Divulgação do resultado classificatório dos Projetos

20 de Maio - Recursos contra o resultado classificatório dos Projetos

22 de Maio - Resultado dos recursos contra o resultado classificatório dos projetos e resultado final classificatório dos projetos

04, 05 e 06 de junho - Realização da Maratona Seduckathon

06 de junho - Divulgação do Resultado Final da Maratona Seduckathon

Outras Notícias

Notícias
11/07/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Piripiri e Pedro II iniciam preparação para intercâmbio educacional na Coreia do Sul

Notícias
11/07/2025

Programa Mulheres Mil prorroga inscrições para seleção de Professores até 21 de julho

Notícias
11/07/2025

CNH Social Estudantil: Seduc e Detran realizam Aula Inaugural do Programa que vai beneficiar 10 mil alunos com habilitação gratuita

Notícias
11/07/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do CETI Paulistana neste sábado (12)

Notícias
11/07/2025

Estudantes do CETI Severiano Sousa vivenciam imersão cultural em Pedro II com o Projeto Turismo Escolar

Notícias
10/07/2025

Estudantes e Professores Seduc iniciam emissão de passaportes para intercâmbio educacional após vencerem o maior Hackathon de Escolas Públicas do mundo