IFPI abre inscrições para curso de capacitação para servidores da Seduc

• Ascom IFPI
  • 29/05/2023

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Profissional integrada à Educação Básica na modalidade educação de jovens e adultos. O curso é oferecido pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) exclusivamente aos servidores da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC - Piauí).

O curso será ofertado na modalidade a distância, totalmente on-line de forma assíncrona, com carga horária total de 240 horas e duração prevista de três meses.

As inscrições deverão ser realizadas até 7 de junho, de forma on-line

Para mais informações acesse o site www.ifpi.edu.br.