Ícone buscar

IFPI abre inscrições para curso de capacitação para servidores da Seduc

  • Ascom IFPI
  • 29/05/2023

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Profissional integrada à Educação Básica na modalidade educação de jovens e adultos. O curso é oferecido pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) exclusivamente aos servidores da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC - Piauí).

O curso será ofertado na modalidade a distância, totalmente on-line de forma assíncrona, com carga horária total de 240 horas e duração prevista de três meses.

As inscrições deverão ser realizadas até 7 de junho, de forma on-line

Para mais informações acesse o site www.ifpi.edu.br. 

Outras Notícias

Notícias
13/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços do Pacto pela Educação no I Encontro de Prefeitas e Primeiras-Damas pela Primeira Infância do Piauí

Notícias
13/05/2025

Washington Bandeira destaca Alfabetização na Idade Certa e Regime de Colaboração em abertura de seminário da UNCME-PI

Notícias
12/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços da Educação Indígena no Piauí durante seminário com lideranças e órgãos federais

Notícias
12/05/2025

Seduc realiza pagamento de bolsa do Oportunidade Jovem referente ao mês de maio

Notícias
12/05/2025

Governador em exercício Severo Eulálio visita escola referência em educação integral no Piauí

Notícias
10/05/2025

Festival revela talentos dos Estudantes e mostra a força da cultura nas Escolas Seduc de Tempo Integral