A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Mais Saber prepara estudantes para o Enem nos fins de semana
18/04/2015
Parnaíba: Secretária visita escola Raimundo Vieira
17/04/2015
Francesa e professora canadense trocam experiências com alunos e professores do Centro de Línguas
17/04/2015
Projovem Urbano retifica resultado do edital 003/2015
17/04/2015
Rejane Dias debate ações com 60 gestores da região Norte
17/04/2015
Governador nomeia professores concursados na próxima semana
17/04/2015
Errata do Edital de Técnicos especializados, instrutor de Libras e intérprete de Libras sobre documentação
17/04/2015
Alunos de Cocal dos Alves e Capitão de Campos participam de palestra com Ministro
16/04/2015
Seduc divulga ERRATA da convocação de técnicos especializados
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.