A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Ex-alunos do Lourival Parente relatam experiências exitosas na área da informática
19/04/2016
Cefti Prof Raldir Cavalcante realiza projeto de resgate a cultura indígena
19/04/2016
Cies comemora nove anos de educação inclusiva
19/04/2016
U.E. Sigefredo Pacheco realiza caminhada contra violência contra mulher
18/04/2016
Antonino Freire oferece curso de libras para professores e funcionários
18/04/2016
CETI Solange Viana promove formação para o potencial de liderança dos alunos
18/04/2016
Alunos da U.E. Pedro Coelho Rezende participam de aula passeio
15/04/2016
Seduc convoca professores substitutos do ensino regular e profissionalizante
15/04/2016
Seduc divulga resultado parcial do seletivo para engenheiro e outras funções
15/04/2016
Enem 2016 terá identificação biométrica e novo aplicativo; inscrições começam em 9 de maio
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.