A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Superação: Ex-Agente de portaria do Estado se destaca hoje como professor de redação
03/08/2016
Estagiários do Pronatec realizam Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho para servidores
03/08/2016
Quarta revisão do Pré Enem Seduc acontece em Teresina neste domingo (07)
03/08/2016
Unidade Escolar Mario Raulino é destaque por trabalho de direitos humanos
03/08/2016
Abertas inscrições para curso de Formação Continuada em Altas Habilidades/Superdotação
03/08/2016
Estudantes piauienses competem na 10ª Jornada Brasileira de Foguetes
02/08/2016
Seduc entrega reforma e ampliação na U.E. Helvídio Nunes orçada em mais de R$2 mi
02/08/2016
Pesquisa científica de aluno do CEPTI Cândido Borges vence o MILSET Brasil 2016
02/08/2016
Seduc realiza semana dos Direitos da Criança e do Adolescente nas escolas
01/08/2016
CEPTI Dirceu Arcoverde realiza projeto sobre Jogos Olímpicos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.