Ícone buscar

Antonino Freire abre inscrições para curso voltado para profissionais que atuam em Biblioteca Escolar

  • 21/09/2016

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação das Redes Públicas Antonino Freire, por intermédio da Gerencia de Formação do Núcleo Gestor, inicia no dia 29 de setembro o curso de Formação Continuada para profissionais que atuam em bibliotecas escolares da rede pública do Piauí. As aulas vão acontecer todas as quintas-feiras, das 8h às 12h no auditório do Centro de Formação.

De acordo com a coordenadora Omega Replica Watches Online do curso, Carla Valéria Melo, um dos principais objetivos é promover  a formação técnica e continua dos profissionais da educação que atuam nas bibliotecas públicas visando proporcionar um atendimento mais qualificado para os usuários.

O curso terá duração de 40 h/a e será composto por oito módulos incluindo um plano de intervenção e dinamização da biblioteca. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de formação continuada que visam capacitar o servidor público da rede pública estadual de educação do Piauí e são desenvolvidas pelo Centro de Formação. 

As inscrições podem ser feitas no  Antonino Freire até o dia 29 de setembro. Mais informações através do telefone 3213 -7189 ou do email: ieafnucleofestor@gmail.com.

Outras Notícias

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026