Ícone buscar

Antonino Freire abre inscrições para curso voltado para profissionais que atuam em Biblioteca Escolar

  • 21/09/2016

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação das Redes Públicas Antonino Freire, por intermédio da Gerencia de Formação do Núcleo Gestor, inicia no dia 29 de setembro o curso de Formação Continuada para profissionais que atuam em bibliotecas escolares da rede pública do Piauí. As aulas vão acontecer todas as quintas-feiras, das 8h às 12h no auditório do Centro de Formação.

De acordo com a coordenadora Omega Replica Watches Online do curso, Carla Valéria Melo, um dos principais objetivos é promover  a formação técnica e continua dos profissionais da educação que atuam nas bibliotecas públicas visando proporcionar um atendimento mais qualificado para os usuários.

O curso terá duração de 40 h/a e será composto por oito módulos incluindo um plano de intervenção e dinamização da biblioteca. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de formação continuada que visam capacitar o servidor público da rede pública estadual de educação do Piauí e são desenvolvidas pelo Centro de Formação. 

As inscrições podem ser feitas no  Antonino Freire até o dia 29 de setembro. Mais informações através do telefone 3213 -7189 ou do email: ieafnucleofestor@gmail.com.

Outras Notícias

Notícias
28/06/2025

Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres

Notícias
27/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem