A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Semana do Professor trata dos desafios da Base Nacional Comum Curricular
13/10/2016
Centro de Línguas dá inicio aos preparativos para a anual Festa de Halloween
13/10/2016
Jovem de Futuro realiza Diálogo sobre Gestão para Juventude e Reunião de Análise da Prática
13/10/2016
Escolas de Batalha realizam II Workshop de Orientação Profissional
13/10/2016
Alunos da Seduc disputam vaga no Parlamento Juvenil do MERCOSUL
13/10/2016
Semana do Professor é marcada por debate sobre a Base Curricular
12/10/2016
Curso de Multimeios Didáticos foi adiado para dia 14, sexta-feira
11/10/2016
Seduc e CECANE debatem agricultura familiar
11/10/2016
Augustinho Brandão e Cemti João Henrique são destaques do Enem entre as escolas públicas
11/10/2016
Enem para pessoas privadas de liberdade tem adesão prorrogada
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.