A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CEMTI João Henrique Almeida homenageia alunos com a Semana do Estudante
25/08/2016
CEEP Lourival Parente ganha melhorias e investe na qualidade do ensino
25/08/2016
Liceu realiza atividades pelo dia do estudante
25/08/2016
Estágio: uma oportunidade de aprender na prática o conteúdo de sala de aula
24/08/2016
Seduc e Imepi vão realizar curso de formação em metrologia legal com alunos do ensino médio
24/08/2016
Prorrogado prazo de validade do concurso para Professores e Nutricionistas
24/08/2016
Seduc lança programa Poupança Jovem visando diminuir a evasão escolar
24/08/2016
Seduc convoca engenheiros e arquitetos classificados em Teste Seletivo
24/08/2016
Seduc divulga resultado final dos pedidos de afastamento para strito sensu
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.