A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc promove seminário para discutir educação indígena no Piauí
26/09/2024
Centro de Capacitação da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez celebra Dia Nacional do Surdo com gincana e festa para estudantes
25/09/2024
Estudantes Seduc de Regeneração fazem passeio escolar em pontos turísticos de Pedro II
25/09/2024
Estudantes Seduc do Ceti José Narciso da Rocha Filho participam de Workshop das Profissões
25/09/2024
Estudantes Seduc participam de revisões preparatórias para a 2ª fase da OBMEP
24/09/2024
Estudantes Seduc de Padre Marcos participam de passeio pedagógico em Oeiras pelo projeto Turismo Escolar
24/09/2024
Comitiva Seduckathon visita instalações do Google e do MIT
24/09/2024
Cinema na Escola: Estudantes Seduc desenvolvem roteiros nos primeiros meses do Curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo
24/09/2024
Mais de 1.600 Estudantes Seduc avançam para a 2ª etapa da 4ª Maratona Tech
23/09/2024
Pré-Enem Seduc intensifica uso de recursos de inteligência artificial na preparação para o Enem
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.