A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Jovem de Futuro realiza oficina de Protocolo de Execução
03/05/2017
I Fórum de Biblioteca Escolar de 18 a 19 de maio
03/05/2017
Curso de Formação de Gestores acontece online
03/05/2017
Inscrições abertas para curso de Educação Inclusiva
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Errata do resultado final da seleção Stricto Sensu
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