A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Chão da Escola realiza oficinas de Matemática e Português
08/06/2017
Workshop prepara estudantes para mercado de trabalho
08/06/2017
Seduc realiza Encontro das Profissões do Pronatec
07/06/2017
CETI Pedro Sá realiza primeira Gincana do Afeto
07/06/2017
Entidades realizam debate sobre prevenção às drogas
07/06/2017
CAS oferece preparatório para o Enem em libras
07/06/2017
Projeto Escola Sustentável mobiliza alunos nesta quinta (08)
07/06/2017
PROERD forma 141 no Cefti Pe. Joaquim Nonato
07/06/2017
Barras recebe revisão Pré-Enem neste sábado (10)
07/06/2017
Chão da Escola inicia formação sobre Planejamento
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.