A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc e Sejus realizam ação na Penitenciária Feminina
13/06/2017
Edital da UAPI será lançado nesta quarta-feira (14)
12/06/2017
CEB James Azevedo realiza Encontro de Línguas
12/06/2017
Alunos criam sistema e informatizam a biblioteca da escola
12/06/2017
Junho Literário reúne alunos do Didácio Silva
12/06/2017
Começa curso para profissionais de biblioteca
12/06/2017
Região de Barras recebe revisão Pré-Enem
12/06/2017
Fronteiras recebe polo UAB
12/06/2017
Encontro das Profissões do Pronatec é realizado com sucesso
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.