A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
IEAF abre inscrições para curso de Informática Básica
27/08/2017
Pré- Enem Seduc revisa conteúdos para mais de 3 mil alunos
26/08/2017
Premen Sul realiza atividades com professores e pais
25/08/2017
Prêmio Gestão Escolar 2017 tem inscrições até segunda (28)
25/08/2017
Seduc realiza encontro sobre alimentação escolar
25/08/2017
Pronatec realiza amanhã I Encontro Pedagógico no Premem Sul
25/08/2017
Alunos do Pronatec realizam ação de saúde na Seduc
25/08/2017
I Ciclo de Palestras do Poupança Jovem
25/08/2017
MedioTec realiza a 5ª convocação para professores
25/08/2017
Centros de Educação Inclusiva são reformados
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.