Ícone buscar

Pronatec realiza amanhã I Encontro Pedagógico no Premem Sul

  • 25/08/2017

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Educação Técnica e Profissional (Uetep), vai realizar neste sábado (26), no período de 8:00h até 12:00h, no auditório do CEEP em Saúde Monsenhor José Luis Barbosa Cortez - Premen Sul, o I Encontro Pedagógico do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/Mediotec, na Rede Estadual de Educação do Piauí.

O Encontro tem como principal objetivo apresentar e definir estratégias para a operacionalização do referido programa nas unidades de ensino ofertantes e apresentar aos professores a equipe gestora do Pronatec/Mediotec,

Além da  realização de palestras e orientações dos instrumentais que serão utilizados no decorrer das atividades, os participantes deverão realizar várias discussões sobre Pronatec/Mediotec, que já está sendo executado em todo o estado do Píauí.

Na oportunidade os técnicos do programa vão  alinhar informações e estratégias para potencializar a oferta dos cursos técnicos oferecidos pela Seduc e efetivar operacionalização pedagógica do Programa, bem como, apresentar a sistemática de funcionamento do Pronatec/Mediotec  para o corpo docente.

 

Outras Notícias

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem

Notícias
26/06/2025

Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025: estudantes escolhem destinos do intercâmbio internacional e compartilham expectativas para a viagem

Notícias
26/06/2025

Seduckathon 2025 premia 130 estudantes com intercâmbio internacional e celebra a nova era da educação pública do Piauí

Notícias
25/06/2025

Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação