A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza videoconferência sobre o Dia D da BNCC
01/07/2018
Seduc realiza 4ª Revisão Pré Enem em Teresina
29/06/2018
Equipe Psicossocial do Pronatec atende alunos nos municípios
29/06/2018
Escola realiza Sarau Mais de Mil Palavras
29/06/2018
Seduc e Instituto Unibanco realizam Seminário dia 04
29/06/2018
Escolas definem estratégias com a Pactuação de Metas 2018
28/06/2018
Escolas se preparam para 4ª revisão Pré-Enem em Teresina
28/06/2018
Plataforma Foco pela Aprendizagem é lançada no Piauí
28/06/2018
TJ estuda parceria com Seduc para capacitação de servidores
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.