A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Centro de Educação Profissional Rural realiza Feira
13/11/2018
Resgate histórico tema da XXI Semana Cultural de São Julião
13/11/2018
Seduc oferece Educação Profissional com o Pronatec Prisional
13/11/2018
Educadores participam de formação do Jovem de Futuro
13/11/2018
Resultados do Encceja 2018 já estão disponíveis
12/11/2018
Escolas promovem preparação extra para o Saepi
12/11/2018
JF realiza etapa da Sistemática de Monitoramento -SMAR
11/11/2018
Piauí bate recorde em presença no Enem 2018
10/11/2018
Mais 60 municípios iniciam curso de administração EAD
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.