Ícone buscar

Alunos realizam ação social em abrigo de idosos

  • 20/12/2018

Estudantes do Ensino Médio do CEEP João Clímaco D?Almeida realizaram uma ação especial nesse fim de ano. Alunos do 1°, 2° e 3° ano fizeram a entrega de materiais de limpeza e higiene pessoal aos idosos do abrigo São Lucas.



A ação contou com o apoio de toda comunidade escolar e foi realizada sob a supervisão da Diretora Gizonha Cunha, além da Professora Ana Rosa. "O objetivo foi promover momentos de alegrias aos idosos e o maior presente foi vê  sorriso no rosto de cada um", disse a diretora.


A escola realiza periodicamente ações solidárias, como doação de sangue para o Hemopi. O projeto que já tem a duração de três anos, faz parte da disciplina de Ensino Religioso, onde os estudantes realizam esta ação de 2 a 3 vezes por ano.

Outras Notícias

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas

Notícias
06/11/2025

Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025

Notícias
05/11/2025

Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia

Notícias
05/11/2025

Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana