A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Vice- governadora entrega kits de absorventes íntimos e autoriza modernização do CETI Didácio Silva
29/11/2021
Equipe da 1ª Gre leva incentivo para alunos no segundo dia de Enem
28/11/2021
Estudantes são recepcionados por equipe da Seduc no 2 dia de Enem 2021
26/11/2021
Seduc realiza Semana de Diálogo com as Juventudes
26/11/2021
Estudantes debatem temas sociais em projeto realizado na U.E. Gonçalo Nunes
26/11/2021
Valorização da Vida: escola discute impactos das redes sociais na pandemia
26/11/2021
Programa Estadual de Acesso à Higiene Íntima entrega kits nesta segunda (29)
26/11/2021
Nota de Pesar - Aurimar Rocha
26/11/2021
Corujão da Vitória encerra ciclo de revisões preparatórias para Enem 2021
26/11/2021
Alunos da 1ª GRE participam de revisão do Corujão da Vitória
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.