A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
UAPI divulga 3ª convocação do curso de Administração
12/01/2022
Gestores planejam ações durante Caravana Pedagógica Juntos para Avançar
11/01/2022
Escolas terão estrutura para cursos e atendimentos na área social
11/01/2022
Primeiro ciclo de implementação do Novo Currículo do Ensino Médio do Piauí inicia em 2022
11/01/2022
Seduc orienta monitoramento da rede física durante período chuvoso
17/01/2022
Inscreva-se para o III Webinário de Formação de Gestores de Escolas Públicas da Região NE
07/01/2022
Estudantes ainda podem realizar matrícula na rede estadual
05/01/2022
Seduc e SESAPI realizam reunião para discutir protocolo de retorno às aulas
03/01/2022
Seduc abre licitação para contratação de manutenção predial
03/01/2022
Secretário revela perspectivas para a educação em 2022
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.