A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes de Fronteiras comemoram pontuação acima de 900 pontos na redação do Enem
11/02/2022
Programa Nacional de Educação Fiscal inicia ciclo anual de webinários
11/02/2022
Escola de Altos/PI comemora resultados dos estudantes na redação do Enem
11/02/2022
Escolas de Valença recebem equipamentos e investimentos para modernização
10/02/2022
Ceti Didácio Silva comemora notas de Redação dos estudantes que fizeram Enem
10/02/2022
Estudante de Juazeiro do Pi obteve 980 na redação do Enem
10/02/2022
Pesquisa da FGV aponta o Piauí como estado com menor evasão escolar na pandemia
10/02/2022
Estudante de São Julião faz 980 pontos na redação do Enem
09/02/2022
Último dia de Pré-Sisu leva informações sobre documentação necessária para inscrições
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.