A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CETI Didácio inicia preparação para Redação Nota 1000 ENEM 2022
08/03/2022
Seduc homenageia servidoras pelo Dia da Mulher
08/03/2022
Dia da Mulher: aluna destaque nas ciências exatas relata desafios da busca pelo seus sonhos
07/03/2022
Programa de certificação de saberes realiza aula inaugural com trabalhadores
07/03/2022
Cronograma de atividades nos grupos Salas de Aula On-line está disponível
04/03/2022
Seduc e IFPI realizam aula inaugural do projeto Educação 2.0 de Robótica
04/03/2022
Mais Aprendizagem inicia formações via Canal Educação nesta segunda (07)
04/03/2022
PROAJA auxilia para que idosos realizem o sonho de ler e escrever
03/03/2022
Escolas do interior iniciam período letivo com segurança e alegria
03/03/2022
Investimento de mais de R$ 200 mil garante a modernização da UAPI em Prata do Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.