A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
UAPI: 13 polos foram entregues totalmente reformados e equipados no mês de março
31/03/2022
Ampliado calendário de aplicação das provas do SAEPI 2022
31/03/2022
Wellington Dias entrega reforma de escola no bairro Bela Vista e nove polos da Uapi
31/03/2022
Seduc divulga Resultado Parcial de afastamentos para Pós-graduação
30/03/2022
Abordagem sobre Educação Fiscal nas escolas é tema de fórum estadual
30/03/2022
CETI Joca Vieira realiza atividade sobre saúde emocional e bem- estar para estudantes
29/03/2022
Escolas do interior chegam a 100% de aulas presenciais com arrefecimento da pandemia
29/03/2022
Estudante de Bertolínia é premiado no Concurso de criação da Mascote do PRO Alfa
28/03/2022
Seduc participa do 1º Fórum de Educação Fiscal
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.