A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza 1ª Avaliação Diagnóstica do Juntos Para Avançar de 2022
04/04/2022
Seduc e Instituto Unibanco realiza Pactuação de Metas do Circuito de Gestão 2022
04/04/2022
PRO Alfabetização realiza primeira reunião do comitê estratégico
04/04/2022
Escolas recebem formação em mediação de conflitos e justiça restaurativa
04/04/2022
Seduc informa adiamento das provas do ECCEJA para 15 de maio
04/04/2022
Enem 2022: Prazo para solicitar isenção de inscrição começou nesta segunda (4)
03/04/2022
Pré-Enem Seduc Live dá início às revisões
01/04/2022
Estudantes do Novo Ensino Médio realizam Café Literário em Fronteiras
01/04/2022
Nova estrutura do CAP terá atendimento com pista sensorial
01/04/2022
Tudo pronto para a 1ª revisão Pré-Enem 2022
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.