A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes podem participar do concurso Game da Cidadania realizado pela CGU
17/05/2022
Piauí estrutura política pública para implementação de escolas Indígenas e Quilombolas
17/05/2022
Encontro de Gestores auxilia profissionais na execução de Programas Educacionais
16/05/2022
Seminário debate políticas públicas para alfabetização na Idade Certa nesta terça (17)
16/05/2022
Seduc inicia formação sobre PACTUE, PDDE e Conselhos Escolares nesta terça
16/05/2022
Seduc realiza ação em alusão ao Maio Amarelo, mês de prevenção aos acidentes de trânsito
15/05/2022
Pré-Enem Live: Professora ensina estrutura ideal para a produção da Redação
13/05/2022
CETI Baurélio Mangabeira realiza projeto Soufanzin e Cozimática
13/05/2022
Picos recebe ação Pré-Enem Seduc não tira férias
13/05/2022
Seduc itinerante vai até 17ª GRE para 1º Encontro de Gestores 2022
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.