A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Caravana Itinerante percorre Piauí formando gestores da educação
01/06/2022
Secretário acompanha expansão da Educação Técnica e Profissional no Piauí
01/06/2022
Seduc recebe técnicos da Fundação Itaú Educação e Trabalho
01/06/2022
Seduc mobiliza escolas para atualização de informações no Censo Escolar
31/05/2022
Retomada das aulas: Alunos e professores da Rede Estadual encaram o desafio de reduzir os prejuízos da greve
31/05/2022
Município de Caracol oferta educação superior através da UAPI
30/05/2022
Seduc inicia Ciclo de Seminários de Gestão da Educação Piauiense 2022
30/05/2022
Coleta de dados da primeira etapa do Censo Escolar 2022 inicia nesta segunda-feira (30)
30/05/2022
Seminário de Educação Inclusiva capacita gestores municipais responsáveis pelo Programa BPC na Escola
29/05/2022
Pré-Enem Live revela dicas e supera expectativa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.