A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
TME² 2025: Seduc disponibiliza Gabarito e Resolução Comentada em videoaulas para mais de 129 mil estudantes
08/05/2025
Seduc conclui reforma da sede e reforça investimentos na modernização da rede estadual
07/05/2025
Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado
07/05/2025
Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis
07/05/2025
Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual
06/05/2025
Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação
06/05/2025
Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico
06/05/2025
Estudante Seduc é ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê em Aracaju e se prepara para Campeonato Pan-Americano
06/05/2025
Matemática que transforma vidas: Estudantes Seduc brilham em Olimpíadas e mostram força do Ensino Público
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.