A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc irá integrar curso de informática ao ensino de Tempo Integral
17/02/2023
Em parceria com empresas, Seduc alinha a contratação de estudantes da rede de Educação Técnica e Profissional
17/02/2023
Secretário da Educação debate a educação indígena e quilombola com comunidades organizadas
17/02/2023
Seduc discute oferta de novos cursos na área de tecnologia em parceria com o Piauí Conectado
17/02/2023
Secretário da Educação participa de agenda com Ministra das Mulheres no Palácio de Karnak
16/02/2023
Seduc e Hospital Infantil Lucídio Portela fortalecem parceria para escolarização hospitalar
16/02/2023
Seduc e Instituto Unibanco dão novas diretrizes à gerências regionais
16/02/2023
Seduc vai expandir oferta de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em escolas de Altos e Campo Maior
15/02/2023
Aulas da Mediação Tecnológica recebem grupo de Carnaval
15/02/2023
Formada técnica de enfermagem aos 83 anos, dona Osmarina é motivada pelo conhecimento
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.