A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Maratona Tech 2025: Seduc incentiva participação de estudantes em maior competição tecnológica do Brasil
27/05/2025
Estudantes Seduc conquistam 73 premiações nas Olimpíadas de Física
26/05/2025
Secretário Washington Bandeira recebe Medalha do Mérito Legislativo por avanços na Educação do Piauí
26/05/2025
Estudantes Seduc de Pedro II ganham ouro em Olimpíada de Tecnologia com app voltado à inclusão
26/05/2025
Estudantes Seduc desenvolvem projetos de acessibilidade e inclusão voltados para idosos
25/05/2025
Seduc amplia formação de professores para ensinar Inteligência Artificial nas Escolas
24/05/2025
Sustentabilidade e Empreendedorismo: Estudantes de Buriti dos Lopes visitam Usina Eólica em Luís Correia
24/05/2025
Em Barras, Pré-Enem mais Pré Saeb 2025 leva revisão interativa a mais de 800 Estudantes Seduc
27/05/2025
Inscrições do Enem 2025 abertas
23/05/2025
Com incentivo recorde, Secretário Washington Bandeira abre etapa regional dos JEPEPs e aposta no esporte como ferramenta de transformação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.