A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Piauí atinge adesão histórica de 100% dos municípios ao Selo UNICEF e reforça pactos estratégicos pela educação
20/06/2025
Seduc realiza o maior hackathon estudantil do mundo com premiação internacional e participação recorde
19/06/2025
Finalistas do Seduckathon iniciam curso intensivo de inglês para intercâmbio
19/06/2025
Seduckathon 2025: A Experiência na Austrália que Mudou a Vida de Adrielly Costa
18/06/2025
Esporte Educacional 2025: Seduc fortalece a formação integral com novo edital
18/06/2025
Estudante piauiense conquista três medalhas em etapa da Taça Brasil de Tênis de Mesa
16/06/2025
Seduc lança edital do Esporte Educacional 2025 e celebra avanço de estudantes no judô
16/06/2025
Estudante Seduc conquista ouro e garante vaga na final do Campeonato Brasileiro de Karatê
14/06/2025
Estudante Seduc fica entre os 8 melhores do Brasil na ONIA e avança para seletiva internacional de Inteligência Artificial, na China
13/06/2025
Secretário Washington Bandeira participa de painel sobre gestão educacional técnica no Salipi 2025
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.