A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc intensifica a preparação de estudantes para a 2ª fase da Obmep 2023
22/08/2023
Clube de Leitura reforça a importância dos livros no aprendizado de estudantes da zona sul de Teresina
21/08/2023
Seduc intensifica a preparação dos estudantes para a prova do SAEB
21/08/2023
Estudante de Anísio de Abreu representa o Piauí no Programa Jovem Senador, em Brasília
21/08/2023
Ceti Augustinho Brandão vence a 3ª disputa do Quizz Enem
21/08/2023
Estudantes da Rede Estadual participam de Jornada Preparatória para segunda fase da OBMEP
18/08/2023
Revisão das provas do Encceja 2023 serão transmitidas ao vivo pelo Canal Educação
18/08/2023
Mais de 40 mil estudantes da Rede Estadual fazem 2º Simulado Pré-Saeb nesta segunda-feira (21)
18/08/2023
Seduc reúne gerentes regionais para alinhar ampliação do uso de produtos da agricultura familiar nas escolas
18/08/2023
90% dos intérpretes de Libras formados pelo Centro de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) estão inseridos no mercado de trabalho
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.