A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Imersão Pré-Enem no SALIPI reúne estudantes da Seduc para revisão e preparação para o Enem 2025
10/06/2025
Estudantes Seduc conquistam 557 medalhas no Canguru de Matemática 2025
10/06/2025
Centro Cultural de Línguas da Seduc supera expectativas e preenche todas as vagas
10/06/2025
Estudantes do CETI Augustinho Brandão transformam ideias em negócios na 1ª Feira de Empreendedorismo
08/06/2025
Laboratório de Redação: Estudantes Seduc iniciam preparação em busca da excelência no Enem 2025
07/06/2025
Secretário Washington Bandeira anuncia distribuição de 10 mil cheques-livros durante abertura da 23ª edição do SaLiPi
05/06/2025
Em Castelo do Piauí, Estudantes Seduc transformam Escola em espaço de sustentabilidade e inovação
05/06/2025
Secretário Washington Bandeira apresenta modelo pioneiro de Saúde Digital nas Escolas a países de Língua Portuguesa
05/06/2025
Enem 2025: Prazo para inscrições encerra nesta sexta-feira (6)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.