A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
FUNACI realiza seminário das Escolas Famílias Agrícolas
31/08/2012
Educação Nutricional foi tema abordado em capacitação realizada pela Seduc
31/08/2012
U. E. Prof. Felismino Freitas comemora aniversário com campanha de doação de sangue
31/08/2012
Alunos da U.E. Mons. Cícero Portela ganham moderna quadra poliesportiva
31/08/2012
Município de Piracuruca recebe curso de Libras
30/08/2012
Inscrição aberta para Curso de Formação Continuada em Libras
30/08/2012
Seduc realiza Curso de Aperfeiçoamento para Nutricionistas das Gerências Regionais de Educação
30/08/2012
Confira o resultado final do processo seletivo de tutores do e-Tec
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.