A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos da EaD rede E-tec/Seduc realizam visita de campo
05/12/2012
Alunos com deficiência auditiva se reúnem com a Gerência de Educação Especial na Seduc
05/12/2012
Projovem Urbano realiza atividade em Piripiri
05/12/2012
8ª GRE realiza oficinas de apropriação dos resultados Saepi
05/12/2012
U.E. Maria Salomé, Renascença II, desenvolve projetos que ensinam com a prática
04/12/2012
Piauí conclui II Módulo do Progestão Online
04/12/2012
Futsal feminino da U. E. Auristela Soares conquista o bronze
04/12/2012
U.E. Aprígio Pereira realiza XVI Feira Cultural em São Julião
04/12/2012
Governo garante obras na Educação para a região de Picos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.