A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Programa Mais Saber prorroga matrículas até o dia 25 de fevereiro
20/02/2013
Reunião com membros do FORPROF/PI discute Parfor
20/02/2013
17ª GRE realiza I encontro com Núcleo Gestor das escolas estaduais.
20/02/2013
SEDUC realiza formação para tutores do PROINFO Integrado
20/02/2013
Comissão do Congresso aprova a medida provisória do Pnaic
20/02/2013
Dilma anuncia oferta de educação profissional a usuário da Bolsa-Família
20/02/2013
Seduc realiza formação com educadores físicos
20/02/2013
Direção do Centro de Formação realiza Encontro Pedagógico
20/02/2013
Biblioteca Pública Prof. Ribeiro Magalhães será beneficiada com novo acervo e climatização
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.