A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Escola de assentamento em Palmeirais duplica número de alunos após ampliação
08/04/2013
Seduc realiza I formação de coordenadores do Programa Palavra de Criança
08/04/2013
20° Gerência Regional de Educação realiza I Ação do Plano de Intervenção
08/04/2013
Helena Oliveira assume a direção da Seduc enquanto Átila Lira busca recursos e parcerias no exterior
08/04/2013
Seduc oferece formação continuada em Altas Habilidades/Superdotação e oficinas gratuitamente.
08/04/2013
Programa Mais Educação chega aos presídios do Piauí
08/04/2013
Seduc lança aditivo do Processo de Seleção de Professor Substituto para as Escolas Famílias Agrícolas
05/04/2013
Seduc realiza encontro com coordenadores de ensino das Gres
05/04/2013
Cefti Darcy Araújo realiza Caminhada pelo Dia Mundial da Saúde
05/04/2013
Bolshoi seleciona alunos para bolsas de estudos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.