A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc orienta escolas sobre a renovação dos conselhos de alimentação escolar
09/04/2013
Municípios têm até o dia 15 de abril para validar Pré-inscrições na Plataforma Freire
09/04/2013
Seduc realiza primeira formação do Programa Palavra de Criança 2013
09/04/2013
Gestoras da Seduc participam de reunião em Brasília e discutem proposta de Lei de Responsabilidade Educacional
09/04/2013
Seduc divulga Edital do Processo Seletivo para contratação de Alfabetizadores, Tradutores-Interpretes de Libras e Coordenadores de turmas
09/04/2013
Povoado Chapadinha recebe a nova Unidade Escolar Lucas Meireles Alves
23/04/2013
Seduc executa o Programa de Incentivo Educacional - Mais Viver
08/04/2013
Escola de assentamento em Palmeirais duplica número de alunos após ampliação
08/04/2013
Seduc realiza I formação de coordenadores do Programa Palavra de Criança
08/04/2013
20° Gerência Regional de Educação realiza I Ação do Plano de Intervenção
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.