A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Iniciativas premiam experiências de ensino e aprendizagem em empreendedorismo
02/10/2013
Inscrições para curso de Especialização em Filosofia encerram dia 7
02/10/2013
Ceep Rui Berger qualifica alunos para o mercado de trabalho
01/10/2013
17ª GRE promove Aula Inaugural do Projeto Intercâmbio
01/10/2013
Mais Saber leva oportunidade de qualificação a alunos da zona rural de José de Freitas
01/10/2013
CemtiSaúde estimula aprendizagem e integração na comunidade escolar
01/10/2013
Mais Educação de Barro Duro apresenta resultados em encontro da 18ª GRE
01/10/2013
Piauí registra maior queda do analfabetismo no país
01/10/2013
Seduc e Ufpi divulgam resultado do edital de especialização para gestores escolares do estado
30/09/2013
Escola Família Agrícola de Pedro II realiza Dia de Campo do Produtores do Futuro
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.