A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Centenas de alunos de Teresina, Parnaíba e Picos participam de capacitação
24/01/2014
Instiuto de Educação realiza I Semana pedagógica e anuncia melhorias na estrutura física
23/01/2014
Senac oferta 500 vagas em cursos Pronatec
23/01/2014
Blitz em Altos e Demerval Lobão contra Trabalho Escravo
22/01/2014
Premem Sul divulga resultado de teste seletivo
22/01/2014
Professores trabalham abordagem teórica e prática do ensino presencial mediado
22/01/2014
Seduc reúne gerentes regionais para avaliar projetos e planejar 2014
22/01/2014
Estudante atribui aprovação em curso superior a interatividade do Programa Mais Saber
22/01/2014
Projovem Urbano divulga Resultado Final para Educadores em Pedro II
21/01/2014
21ª GRE realiza encontro com diretores titulares, adjuntos e coordenadores pedagógicos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.