A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Aulão da Natureza: Professores Seduc revelam apostas e estratégias para o segundo dia de provas do Enem 2025
Notícias
13/11/2025
MEC divulga gabaritos e cadernos de questões do 1º dia do Enem 2025
Notícias
13/11/2025
Professor Seduc de Batalha conquista medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática para Professores
Notícias
12/11/2025
Segunda edição da Seduc LEM premia estudantes destaques em Língua Estrangeira da Rede Estadual
Notícias
12/11/2025
Gestores que inspiram: o papel dos diretores na universalização do Tempo Integral do Piauí
Notícias
11/11/2025
Estudantes Seduc serão premiados na II Olimpíada Piauiense de Língua Estrangeira Moderna nesta quarta-feira (12)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.