Ícone buscar

NTE/8ªGRE realiza aula inaugural do curso de Educação Digital para professores

  • 10/05/2013

 

Professores de Oeiras e dos municípios jurisdicionados à 8ª Gerência Regional de Educação (GRE) participaram nesta quinta, 09, no NTE( Núcleo Tecnológico Educacional/Oeiras), da aula inaugural do curso de Introdução à Educação Digital. O Curso tem como objetivo a inclusão digital dos profissionais da educação, buscando familiarizá-los, motivá-los e prepará-los para utilização significativa de novos recursos no cotidiano escolar.

O referido curso está sendo ministrado pela multiplicadora do NTE /8ªGRE, Elizangela Dias. Além dos professores participam a multiplicadora Josiana Menezes e a Gerente Regional Marineide Soares. A formação continua no próximo sábado, 15 de maio, com a multiplicadora Régia Freitas e o bolsista Maurílio Mendes, em Santo Inácio do Piauí.

"Todas os professores/formadores do Núcleo Tecnológico Educacional de Oeiras, são frutos dessas formações aqui realizadas". Declarou Marineide Soares.

Outras Notícias

Notícias
07/09/2025

Escolas da Seduc participam de Desfile Cívico de 7 de Setembro na avenida Marechal Castelo Branco

Notícias
06/09/2025

Dia Estadual da Consciência Negra no Piauí reforça políticas educacionais de valorização da diversidade e combate ao racismo

Notícias
06/09/2025

Estudantes Seduc iniciam intercâmbio de inovação e cultura na Alemanha

Notícias
05/09/2025

“Parece até um sonho”, vencedores do Seduckathon embarcam para intercâmbio na Coreia do Sul

Notícias
05/09/2025

“Voltei a sonhar”: Seduc paga bolsas do Alfabetiza Piauí e transforma vidas de jovens e adultos

Notícias
04/09/2025

Estudantes Seduc de Picos simulam clínica e aprendem sobre doenças genéticas em aula de Biologia