Inscrições abertas para o curso de Inovação Educação Conectada
03/02/2022
Os professores interessados em participar de cursos na área de inovação e uso de novas tecnologias na educação básica podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2022 no Projeto de Capacitação para os Articuladores Locais do Programa de Inovação Educação Conectada (PIEC).
O início das aulas do curso "A infraestrutura tecnológica como potencial pedagógico para promoção de ecossistemas de inovação" ocorrerá no dia 25 de fevereiro de 2022, cujo conteúdo programático será dividido em 4 módulos, totalizando 8h online.
No curso serão discutidas pautas como organização de espaços físicos destinados ao uso de tecnologias digitais, inserção de dispositivos móveis na sala de aula, conectividade e segurança na internet das coisas.
O LabInova atua oferecendo cursos à distância e gratuitos, voltados às necessidades de cada público alvo, sendo todo o material formulado por especialistas em educação, tecnologia e inovação.
Os cursos são ofertados pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), em parceria com o Laboratório de Apoio à Inovação da Educação Básica do Brasil - LabInova, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).
Outras Notícias
Notícias
12/07/2025
Em Paulistana, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Paulistana
Notícias
12/07/2025
Piauí tem o terceiro maior crescimento do Brasil em alfabetização infantil, com sete municípios com 100% e 17 acima de 95%
Notícias
11/07/2025
Seduckathon 2025: Estudantes de Piripiri e Pedro II iniciam preparação para intercâmbio educacional na Coreia do Sul
Notícias
11/07/2025
Programa Mulheres Mil prorroga inscrições para seleção de Professores até 21 de julho
Notícias
11/07/2025
CNH Social Estudantil: Seduc e Detran realizam Aula Inaugural do Programa que vai beneficiar 10 mil alunos com habilitação gratuita
Notícias
11/07/2025
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do CETI Paulistana neste sábado (12)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.