Ícone buscar

Seduc realiza monitoramento com gestores da capital e interior que aderiram ao Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro

  • 07/05/2013

A Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc), através da gerência de Ensino Médio realiza nos dias 06 e 07 de maio o monitoramento físico-financeiro das escolas que fazem parte do Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro, no auditório da Secretaria de Administração (Sead).

As escolas da capital e do interior estão apresentando ações que foram relevantes na melhoria do ensino e fazendo demonstrações a fim de que os outros gestores observem como os procedimento foram realizados, como se deu a utilização do recurso enviados pelo Ministério da Educação (Mec) e os resultados obtidos. Os gestores deverão discutir também as dificuldades que tiveram durante o ano de 2012.

"Este é o momento de ver se as ações que estão sendo implementadas pelas escolas estão surtindo efeito no que queremos de fato, ou seja, no aprendizado do aluno. Para isso, é necessário chamar os gestores e ouvi-los para saber suas dificuldades e tentar sanar para que elas não voltem a acontecer no ano de 2013", explica Regina Monteiro, coordenadora do Ensino Médio Invador/Jovem de Futuro da Seduc.

Segundo ela, participam da reunião o ?trio gestor?, formado pelo diretor, diretor adjunto e coordenadores de ensino das escolas do Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro.

Outras Notícias

Notícias
04/09/2025

Estudantes Seduc de Picos simulam clínica e aprendem sobre doenças genéticas em aula de Biologia

Notícias
03/09/2025

Seduckathon 2025: Estudantes e professores da rede estadual embarcam para formação tecnológica na Coreia do Sul

Notícias
03/09/2025

Estudantes de Paulistana e Fronteiras participam de Revisão Pré-Enem Seduc e Pré-Saeb 2025

Notícias
03/09/2025

Piauí Saúde Digital na Escola ultrapassa 1,5 mil atendimentos e amplia acesso à saúde para estudantes em todo o estado

Notícias
03/09/2025

Seduc garante transporte aéreo para mais de 200 atletas piauienses em competições nacionais

Notícias
03/09/2025

Estudantes Seduc vão celebrar a Independência do Brasil com desfile cívico no Grande Dirceu nesta sexta (05)