Ícone buscar

Assinatura de termo de compromisso é adiada

  • 06/05/2013


A Secretaria de Educação e Cultura (Seduc) através da Gerência de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação informa aos servidores beneficiados com a concessão do afastamento, que foi adiada a assinatura do termo de compromisso para o período de 10 a 14 de maio. Os interessados devem se dirigir à GEFAPI de 8 às 13h.

Participaram da seleção servidores lotados na sede da Seduc, nas Gerências Regionais de Educação (GREs) e nas Unidades Escolares, devidamente matriculados em curso de Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado.

A previsão da duração do afastamento para realização dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu será de, no máximo, dois anos para cursos de mestrado, de quatro anos para cursos de doutorado e de um ano para cursos de Pós-Doutorado. O afastamento para freqüentar cursos de Pós-graduação Stricto Sensu será autorizado sem prejuízo dos vencimentos do servidor.

Outras Notícias

Notícias
25/06/2025

Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica

Notícias
24/06/2025

Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”

Notícias
24/06/2025

“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025