Ícone buscar

Gestores e coordenadores de ensino da Seduc reúnem-se para planejar ações da educação

  • 18/04/2013


A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), dando continuidade à proposta de integração de ações da secretaria, reúne todos os gestores institucionais, gerentes regionais de educação e coordenadores de ensino das regionais,  na quinta reunião entre as equipes das Gerências Regionais e da Seduc. O evento aconteceu nesta quinta (18/04), no Hotel Água Limpa, em Teresina.



Segundo a superintendente de ensino, Joara Ribeiro, "esses encontros são importantes para o acompanhamento das ações, projetos e programas prioritários constantes da agenda 2013, como também a apresentação de respostas às pendências de caráter pedagógico, financeiro e administrativo elencadas por GRE no relatório mensal referente março/2013".



"Considero que houve uma melhora significativa nos resultados obtidos nos últimos meses, tanto na questão educacional como na parte de gestão. Acompanho diretamente o trabalho dos gerentes, coordenadores e diretores das escolas e percebemos que avançamos muito no aspecto pedagógico, de realmente trabalharmos as necessidades e prioridades em termos de qualidade de educação", relata Joara.



Lucy Acioli, gerente da 10 Gre, considera essenciais esses encontros. "Nessas oportunidades os técnicos das Gre´s podem esclarecer o funcionamento dos programas e estratégias de educação com cada setor da secretaria e de mostrar os resultados do que tem sido feito em cada gerência, para que se possa analisar o que está funcionando e o que não está tão bem ainda para que possamos tomar as providências cabíveis", explicou a gerente.

Outras Notícias

Notícias
25/06/2025

Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais

Notícias
24/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica

Notícias
24/06/2025

Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”

Notícias
24/06/2025

“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025