8ª Gre realiza palestra sobre o Prêmio Gestão Escolar
17/04/2013
Na última terça-feira (16), o Centro de Ensino Médio de Tempo Integral - CemtiI Desembargador Pedro Sá realizou uma palestra sobre o Prêmio Gestão Escolar 2013. A reunião, organizada pela 8ª Gerência Regional de Educação (Gre) aconteceu no auditório do Cemti.
O público alvo foram os supervisores dos municípios jurisdicionados e gestores da rede pública estadual e municipal. A palestra foi ministrada pelas técnicas da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), Socorro Alves e Rejane Barros. O objetivo foi estimular as escolas públicas para que elas mostrem o desenvolvimento de suas gestões, além de incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ações, tendo como base uma autoavaliação.
O Prêmio Gestão Escolar é um reconhecimento do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed) a projetos inovadores e gestões competentes na educação básica do ensino público brasileiro.
Mais informações: 8ª Gre (89) 3462-4448
Outras Notícias
Notícias
25/06/2025
Seduckathon 2025: streamer Thaiga afirma que paixão, tecnologia e Escola Pública podem jogar no mesmo time
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Luiz do Brownie inspira jovens da rede pública a empreender com coragem e inovação
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Tanci Simões explora o impacto da IA e as habilidades socioemocionais
Notícias
24/06/2025
Seduckathon 2025: Estudantes Seduc apresentam projeto de telescópio produzido durante aulas de robótica
Notícias
24/06/2025
Guilherme Silveira abre ciclo de palestras do Seduckathon com chamada à ação: “O estudante pode ser criador, não só consumidor de tecnologia”
Notícias
24/06/2025
“Estamos conectando o Piauí ao futuro”, diz Secretário Washington Bandeira na abertura emocionante e tecnológica do Seduckathon 2025
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.